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Business English Program Certificate

Duração

4 meses

Créditos

2,4 ECTS

Preço

180€

Idioma

Português

0%
Inscrito
0
lugares livres

SEU Curso INCLUI:

  • Business English Program Certificate
  • Acesso a todo o programa formativo desde o primeiro dia
  • Tutoria de segunda a domingo
  • Registro em nossa Bolsa de Emprego 
  • Networking através da Comunidade ENEB
  • Possibilidade de estágios em empresas

APRESENTAÇÃO

O Business English Program oferece as ferramentas adequadas para que o aluno se desenvolva na área de negócios independentemente do nível que tenha de inglês, no atual e competitivo mercado de trabalho. Dessa forma, te preparamos para realizar suas funções sem que o idioma suponha uma barreira, já que o curso oferece as ferramentas para a leitura e escrita, além de dotar de confiança no domínio do idioma em ambientes corporativos.
O inglês é um requisito cada vez mais exigido pelas empresas que buscam mais do que bons profissionais, uma vez que a globalização e internacionalização das empresas assim o exigem.
Escolha formar-se na ENEB, uma das mais relevantes escolas de negócios a distância na Europa, que permite uma formação de alto nível, em qualquer lugar do mundo e com apoio diário de uma grande equipe de tutores.

A QUEM SE DIRIGE

O Business English Program está dirigido aos que queiram agregar valor ao seu perfil curricular e se destacar no mundo empresarial.
Independentemente dos conhecimentos prévios, começando de um nível básico ou para quem já tem desenvoltura na língua, nosso programa permite que o aluno domine o idioma e aprimore aqueles conceitos linguísticos tão usuais no mundo dos negócios.

ADMISSÃO

Para poder acessar a qualquer um dos nossos programas formativos, os solicitantes deverão cumprir os seguintes requisitos:
• Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente.
• Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes.
• Profissionais com projeção profissional no posto desempenhado.
No caso de não cumprir com nenhuma das condições anteriores, por favor contate com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.

TITULAÇÃO

Ao finalizar o Business English Program, o aluno obtém a seguinte titulação expedida pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona certificada pela Universidad Isabel I:
– Business English Program Certificate.

OBJETIVOS

• Aprender a partir de um nível básico o conteúdo gramatical do idioma e gradualmente adquirir vocabulário para usar no dia-a-dia no ambiente de trabalho.
• Fazer bom uso das construções e tempos verbais, bem como dos diferentes conectores e elementos linguísticos que enriquecem a fluência da escrita e oralidade.
• Ser capaz de construir frases relevantes e utilizar corretamente os tempos verbais complexos.
• Conhecer ferramentas para comunicar-se com uma empresa a qual enviamos um CV, fazer cartas formais e escrever artigos de opinião.
• Conhecer a linguagem empresarial através do uso de vocabulário específico e frases comuns.
• Através de vídeos, aprender a pronunciação correta e trabalhar a compreensão do idioma.
No final do curso, o aluno conquista um nível equivalente a um B1/B2 dentro do marco europeu internacional. E, quanto a titulação, alcança um nível correspondente ao First Certificate in English (FCE).

PLANO DE ESTUDO

Modulo A. Basic level

1. Lesson 1
1.1. Greetings
1.2. Introducing yourself
1.3. Vocabulary
1.3.1. Days of the week and months
1.3.2. The colours and numbers
1.3.3. Foods and beverages
1.3.4. Family
2. Lesson 2
2.1. The verb “to be”
2.2. The verb “to have”
2.3. Personal pronouns
2.4. Demonstrative pronouns
2.5. Vocabulary
2.5.1. The wild animals and pets
2.5.2. In the house
3. Lesson 3
3.1. The definite article
3.2. The indefinite article
3.3. Possesive pronouns
3.4. Reflexive pronouns
4. Lesson 4
4.1. Asking questions
4.2. How to answer questions
4.3. How to describe people
4.4. Vocabulary!
4.4.1. How to describe people
4.4.2. Professions and hobbies
5. Lesson 5
5.1. Sustantives: singular and plural
5.2. Countable / uncountable. Nouns
5.3. Quantifiers
5.4. Prepositions of place
5.5. Vocabulary!
5.5.1. Countries and nationalities
6. Lesson 6
6.1. Adverbs: frequency
6.2. Dates
6.3. The verb “like”
6.4. Vocabulary!
6.4.1. The weather
6.4.2. The time
7. Lesson 7
7.1. The verb can/can’t
7.2. The present simple
7.3. The past simple
7.4. Vocabulary!
7.4.1. School and jobs
7.4.2. Parts of the body
8. Lesson 8
8.1. The adjectives: comparison
8.2. The adjectives: superlative
8.3. The adverb: manner
8.4. Prepositions: time
8.5. Vocabulary!
8.5.1. Let’s go shopping
9. Lesson 9
9.1. The present continuous
9.2. The future simple
9.3. There is / are
9.4. Vocabulary!
9.4.1. Holidays
10. Lesson 10
10.1. How to construct sentences
10.2. Imperative sentences
10.3. Vocabulary!
10.3.1. Christmas

Módulo B. Intermediate level

11. Lesson 1
11.1. Adjectives
11.2. The present perfect
11.3. Prepositions and Adverbs with present perfect
11.4. Vocabulary!
11.4.1. Health
12. Lesson 2
12.1. The past continuous
12.2. While vs. When
12.3. Adverbios
12.4. Vocabulary!
12.4.1. Personality – positive aspect
12.4.2. Personality – negative aspect
13. Lesson 3
13.1. The present perfect continuous
13.2. Vocabulary
13.2.1. The enviroment
14. Lesson 4
14.1. The past perfect
14.2. Vocabulary
14.2.1. Tourism
15. Lesson 5
15.1. The past perfect continuous
15.2. Vocabulary
15.2.1.the theater
16. Lesson 6
16.1. The future continuous
16.2. Vocabulary
16.2.1. The law
17. Lesson 7
17.1. The future perfect
17.2. Vocabulary
17.2.1. Money
18. Lesson 8
18.1. The future perfect continuous
18.2. Go vs. Come
18.3. Vocabulary
18.3.1. Office supplies
19. Lesson 9
19.1. The future in the past
19.2. Vocabulary
19.2.1. Writing a letter

Módulo C. Advanced level

20. Lesson 1
20.1. The modal verbs
21. Lesson 2
21.1. The passive voice
21.2. Which vs what
21.3. Say vs tell
22. Lesson 3
22.1. Prepositions
22.1.1. Time
22.1.2. Place or position
22.1.3. Other uses
22.2. Use of the –ing particle
23. Lesson 4
23.1. As vs like
23.2. Phrasal verbs
23.3. Used to vs. would to
23.4. Making suggestions
24. Lesson 5
24.1. Rules for writting a formal letter
24.2. Covering letter
24.3. A letter of enquiry
25. Lesson 6
25.1. Conditionals
25.2. Others Conditional nexus
25.3. For vs since
25.4. Do vs. make
26. Lesson 7
26.1. How to write an article
26.2. Advantages vs. disadvantages
27. Lesson 8
27.1. English for business
27.2. Expressions used in business
27.3. Vocabulary
27.3.1. Negotiation
27.3.2. Meetings
27.3.3. Marketing – Sales

Modulo D. Anexo

28. Phrasal verbs
29. Irregular Verbs
30. Modal Verbs
31. Connectors
31.1. Linking words for essays, reports, papers.
31.2. Giving one´s own opinion
32. Formal letter
32.1. Complain letter
32.2. Letter to a friend
32.3. Advantages and disadvantages
33. When should we use make or do

CURSO A DISTÂNCIA

A fim de conciliar a vida pessoal e profissional, o Business English Program Certificate é ministrado inteiramente online. Desta forma, é possível acessar todo o conteúdo formativo através do nosso Campus Virtual, sendo esta a principal plataforma de estudo, possibilitando o acesso em qualquer lugar do mundo e no momento em que desejar. Todas as avaliações e trabalhos finais também serão realizados a distância.
Uma vez matriculado, o aluno poderá acessar o Campus Virtual com todos os recursos acadêmicos necessários para manter uma permanente comunicação com os demais alunos e professores, terá acesso aos fóruns, poderá realizar o curso de inglês para executivos e acessar o Campus ENEB para conhecer a todos os seus colegas, entre muitas outras possibilidades.

AVALIAÇÃO

Constância é um dos eixos em seu plano formativo. Por meio de autoavaliações, fornecidas através do Campus Virtual, é possível consolidar o conhecimento adquirido. Para avaliar o progresso dos nossos alunos, é necessário entregar um trabalho final em cada disciplina. A equipe de tutores avalia o trabalho apresentado e a nota será disponibilizada no Campus Virtual. Além disso, será enviado um documento através do e-mail do aluno explicando detalhadamente todos os pontos do trabalho apresentado.
Os tutores avaliarão os seguintes aspetos:

  • Apresentação do exercício, projeto realizado, riqueza visual e ortografia.
  • Desenvolvimento do trabalho, complexidade do enunciado, lógica e coerência nos resultados obtidos.
  • Valor agregado na análise e desenvolvimento do caso apresentado.

APRESENTAÇÃO

O Business English Program oferece as ferramentas adequadas para que o aluno se desenvolva na área de negócios independentemente do nível que tenha de inglês, no atual e competitivo mercado de trabalho. Dessa forma, te preparamos para realizar suas funções sem que o idioma suponha uma barreira, já que o curso oferece as ferramentas para a leitura e escrita, além de dotar de confiança no domínio do idioma em ambientes corporativos.
O inglês é um requisito cada vez mais exigido pelas empresas que buscam mais do que bons profissionais, uma vez que a globalização e internacionalização das empresas assim o exigem.
Escolha formar-se na ENEB, uma das mais relevantes escolas de negócios a distância na Europa, que permite uma formação de alto nível, em qualquer lugar do mundo e com apoio diário de uma grande equipe de tutores.

A QUEM SE DIRIGE

O Business English Program está dirigido aos que queiram agregar valor ao seu perfil curricular e se destacar no mundo empresarial.
Independentemente dos conhecimentos prévios, começando de um nível básico ou para quem já tem desenvoltura na língua, nosso programa permite que o aluno domine o idioma e aprimore aqueles conceitos linguísticos tão usuais no mundo dos negócios.

ADMISSÃO

Para poder acessar a qualquer um dos nossos programas formativos, os solicitantes deverão cumprir os seguintes requisitos:
• Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente.
• Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes.
• Profissionais com projeção profissional no posto desempenhado.
No caso de não cumprir com nenhuma das condições anteriores, por favor contate com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.

TITULAÇÃO

Ao finalizar o Business English Program, o aluno obtém a seguinte titulação expedida pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona certificada pela Universidad Isabel I:
– Business English Program Certificate.

OBJETIVOS

• Aprender a partir de um nível básico o conteúdo gramatical do idioma e gradualmente adquirir vocabulário para usar no dia-a-dia no ambiente de trabalho.
• Fazer bom uso das construções e tempos verbais, bem como dos diferentes conectores e elementos linguísticos que enriquecem a fluência da escrita e oralidade.
• Ser capaz de construir frases relevantes e utilizar corretamente os tempos verbais complexos.
• Conhecer ferramentas para comunicar-se com uma empresa a qual enviamos um CV, fazer cartas formais e escrever artigos de opinião.
• Conhecer a linguagem empresarial através do uso de vocabulário específico e frases comuns.
• Através de vídeos, aprender a pronunciação correta e trabalhar a compreensão do idioma.
No final do curso, o aluno conquista um nível equivalente a um B1/B2 dentro do marco europeu internacional. E, quanto a titulação, alcança um nível correspondente ao First Certificate in English (FCE).

PLANO DE ESTUDO

Modulo A. Basic level

1. Lesson 1
1.1. Greetings
1.2. Introducing yourself
1.3. Vocabulary
1.3.1. Days of the week and months
1.3.2. The colours and numbers
1.3.3. Foods and beverages
1.3.4. Family
2. Lesson 2
2.1. The verb “to be”
2.2. The verb “to have”
2.3. Personal pronouns
2.4. Demonstrative pronouns
2.5. Vocabulary
2.5.1. The wild animals and pets
2.5.2. In the house
3. Lesson 3
3.1. The definite article
3.2. The indefinite article
3.3. Possesive pronouns
3.4. Reflexive pronouns
4. Lesson 4
4.1. Asking questions
4.2. How to answer questions
4.3. How to describe people
4.4. Vocabulary!
4.4.1. How to describe people
4.4.2. Professions and hobbies
5. Lesson 5
5.1. Sustantives: singular and plural
5.2. Countable / uncountable. Nouns
5.3. Quantifiers
5.4. Prepositions of place
5.5. Vocabulary!
5.5.1. Countries and nationalities
6. Lesson 6
6.1. Adverbs: frequency
6.2. Dates
6.3. The verb “like”
6.4. Vocabulary!
6.4.1. The weather
6.4.2. The time
7. Lesson 7
7.1. The verb can/can’t
7.2. The present simple
7.3. The past simple
7.4. Vocabulary!
7.4.1. School and jobs
7.4.2. Parts of the body
8. Lesson 8
8.1. The adjectives: comparison
8.2. The adjectives: superlative
8.3. The adverb: manner
8.4. Prepositions: time
8.5. Vocabulary!
8.5.1. Let’s go shopping
9. Lesson 9
9.1. The present continuous
9.2. The future simple
9.3. There is / are
9.4. Vocabulary!
9.4.1. Holidays
10. Lesson 10
10.1. How to construct sentences
10.2. Imperative sentences
10.3. Vocabulary!
10.3.1. Christmas

Módulo B. Intermediate level

11. Lesson 1
11.1. Adjectives
11.2. The present perfect
11.3. Prepositions and Adverbs with present perfect
11.4. Vocabulary!
11.4.1. Health
12. Lesson 2
12.1. The past continuous
12.2. While vs. When
12.3. Adverbios
12.4. Vocabulary!
12.4.1. Personality – positive aspect
12.4.2. Personality – negative aspect
13. Lesson 3
13.1. The present perfect continuous
13.2. Vocabulary
13.2.1. The enviroment
14. Lesson 4
14.1. The past perfect
14.2. Vocabulary
14.2.1. Tourism
15. Lesson 5
15.1. The past perfect continuous
15.2. Vocabulary
15.2.1.the theater
16. Lesson 6
16.1. The future continuous
16.2. Vocabulary
16.2.1. The law
17. Lesson 7
17.1. The future perfect
17.2. Vocabulary
17.2.1. Money
18. Lesson 8
18.1. The future perfect continuous
18.2. Go vs. Come
18.3. Vocabulary
18.3.1. Office supplies
19. Lesson 9
19.1. The future in the past
19.2. Vocabulary
19.2.1. Writing a letter

Módulo C. Advanced level

20. Lesson 1
20.1. The modal verbs
21. Lesson 2
21.1. The passive voice
21.2. Which vs what
21.3. Say vs tell
22. Lesson 3
22.1. Prepositions
22.1.1. Time
22.1.2. Place or position
22.1.3. Other uses
22.2. Use of the –ing particle
23. Lesson 4
23.1. As vs like
23.2. Phrasal verbs
23.3. Used to vs. would to
23.4. Making suggestions
24. Lesson 5
24.1. Rules for writting a formal letter
24.2. Covering letter
24.3. A letter of enquiry
25. Lesson 6
25.1. Conditionals
25.2. Others Conditional nexus
25.3. For vs since
25.4. Do vs. make
26. Lesson 7
26.1. How to write an article
26.2. Advantages vs. disadvantages
27. Lesson 8
27.1. English for business
27.2. Expressions used in business
27.3. Vocabulary
27.3.1. Negotiation
27.3.2. Meetings
27.3.3. Marketing – Sales

Modulo D. Anexo

28. Phrasal verbs
29. Irregular Verbs
30. Modal Verbs
31. Connectors
31.1. Linking words for essays, reports, papers.
31.2. Giving one´s own opinion
32. Formal letter
32.1. Complain letter
32.2. Letter to a friend
32.3. Advantages and disadvantages
33. When should we use make or do

CURSO A DISTÂNCIA

A fim de conciliar a vida pessoal e profissional, o Business English Program Certificate é ministrado inteiramente online. Desta forma, é possível acessar todo o conteúdo formativo através do nosso Campus Virtual, sendo esta a principal plataforma de estudo, possibilitando o acesso em qualquer lugar do mundo e no momento em que desejar. Todas as avaliações e trabalhos finais também serão realizados a distância.
Uma vez matriculado, o aluno poderá acessar o Campus Virtual com todos os recursos acadêmicos necessários para manter uma permanente comunicação com os demais alunos e professores, terá acesso aos fóruns, poderá realizar o curso de inglês para executivos e acessar o Campus ENEB para conhecer a todos os seus colegas, entre muitas outras possibilidades.

AVALIAÇÃO

Constância é um dos eixos em seu plano formativo. Por meio de autoavaliações, fornecidas através do Campus Virtual, é possível consolidar o conhecimento adquirido. Para avaliar o progresso dos nossos alunos, é necessário entregar um trabalho final em cada disciplina. A equipe de tutores avalia o trabalho apresentado e a nota será disponibilizada no Campus Virtual. Além disso, será enviado um documento através do e-mail do aluno explicando detalhadamente todos os pontos do trabalho apresentado.
Os tutores avaliarão os seguintes aspetos:

  • Apresentação do exercício, projeto realizado, riqueza visual e ortografia.
  • Desenvolvimento do trabalho, complexidade do enunciado, lógica e coerência nos resultados obtidos.
  • Valor agregado na análise e desenvolvimento do caso apresentado.

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